Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Ética Empresarial - 4ª Ed. 2013 (Cód: 4914031)

Henry Srour, Robert

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,90 em até 3x de R$ 32,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 92,06 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,23 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Ética Empresarial - 4ª Ed. 2013

R$96,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro foi celebrado pela crítica brasileira como pioneiro no campo da Ética aplicada às empresas e foi consagrado por executivos como obra de referência. Lançado originalmente em 2000, já passou por duas revisões em 2003 e 2008, e teve dezenas de tiragens. Seu sucesso se deve a dois fatores: 1) ter sido adotado como livro-texto em inúmeros cursos ministrados nas mais diversas universidades do país; e 2) ter servido de guia para empresas e Comitês de Ética no trato das questões morais do dia a dia. A 4a edição vai muito além da mera atualização de casos e do melhor acabamento conceitual, pois representa um salto no ciclo iniciado nos primeiros anos de 1990, quando o autor – sociólogo de formação – se interessou pelo estudo da Ética. A abordagem da Ética como ciência social implicou a formulação de uma matriz teórica cujos conceitos, investidos na apreensão dos casos concretos, não deixam margem a controvérsias. O resultado obtido nas pesquisas realizadas apresenta sólida consistência. Ademais, ao desdobrar as teorias científicas da convicção e da responsabilidade, o autor demarcou a riquíssima combinatória que as decisões éticas desenham. Supera, assim, as escolhas convencionais entre o bem e o mal e destaca as escolhas entre o bem e o bem.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535264470
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788535264470
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 213
Peso 0.37 Kg
Largura 17.00 cm
AutorHenry Srour, Robert