Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Ética nas Empresas (Cód: 7649685)

Marroquín, José Antonio Cárdenas; José Antonio C. Marroquín; Eduardo S. Pineda

Amgh (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,20 R$ 63,84 (-30%) em até 2x de R$ 31,92 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,84 ou em até 3x de R$ 21,28 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Ética nas Empresas

R$63,84

Compre junto:

Nome do produto

Descrição

Este livro destaca o que acontece no atual panorama dos negócios de uma perspectiva global e contemporânea, em um mundo marcado por uma economia de mercado dominante e por uma crescente e feroz concorrência. Numerosos exemplos e casos ilustram e analisam os valores e as condutas que permitem solucionar dilemas éticos e assumir responsabilidades de maneira efetiva no ambiente empresarial e social. Com casos detalhados e definições precisas sobre os conceitos éticos, são demonstradas as principais áreas de preocupação e as alternativas de ação com base nos princípios e valores éticos que beneficiam toda a sociedade, as empresas e a própria economia. Conduz não somente os estudantes, mas a comunidade empresarial e política a tomar consciência de sua atuação e responsabilidade frente a um ambiente cada vez mais complexo e diversificado.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Amgh (Edição Digital)
Número de Páginas 379 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Início da Venda 29/07/2016
Código do Formato Pdf
Cód. Barras 9788563308887
Ano da edição 2009
Ano da Publicação 109
AutorMarroquín, José Antonio Cárdenas; José Antonio C. Marroquín; Eduardo S. Pineda