Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Evaluating Research Methods In Psychology - A Case Study Approach (Cód: 947990)

Dunbar,George

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 156,40 em até 5x de R$ 31,28 sem juros
Cartão Saraiva R$ 148,58 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 22,34 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


Evaluating Research Methods In Psychology - A Case Study Approach

R$156,40

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Using a series of over 40 case studies, this valuable text illustrates the processes and pitfalls involved in evaluating psychological research. Invites students to consider whether the conclusion drawn at the end of each case is correct, or whether the results could have an alternative explanation. Cross–referencing between sections is made easy by page references that link the case studies and explanations. Cases reflect the range of research methods taught at undergraduate level and include qualitative research. Gives students an understanding of methodological problems. Equips students to critically evaluate published research. The author and publishers have made every effort to be fair to the authors of the research described in this book. Like all sciences, psychology is forged in the fire of criticism and refinement, and we hope that the original researchers will understand that any criticism is made with the utmost respect. If you are an author of one of the pieces of research mentioned in the book and would like to respond to the critique presented, please e–mail your comments to Andrew .

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9781405120753
Altura 22.00 cm
I.S.B.N. 1405120754
Profundidade 1.00 cm
Referência 0006187796
Acabamento Brochura
Ano da edição 2005
Idioma Inglês
Número de Páginas 179
Peso 0.70 Kg
Largura 15.00 cm
AutorDunbar,George