Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • 1162968
  • 1003404595

Face2face Intermediate - Class Audio CDs (Cód: 1140604)

Cunningham, Gillie; Redston, Chris

Cambridge University - Br - Disal

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 0,00

R$ 103,87 (-15%) no boleto
R$ 122,20 em até 4x de R$ 30,55 sem juros
Cartão Saraiva R$ 116,09 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,37 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Face2face Intermediate - Class Audio CDs

R$122,20

Descrição

Face2face Intermediate - Class Audio CDs

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Cambridge University - Br - Disal
I.S.B.N. 0521603404
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Idioma Inglês
Acabamento CD
Cód. Barras 9780521603409
Ano da edição 2006/04/30
AutorCunningham, Gillie; Redston, Chris