Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Food Product Development - Based On Experience (Cód: 864390)

Side,Catherine; Side,Catherine

Wiley Blackwell

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 531,50

em até 10x de R$ 53,15 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 504,93 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 10x sem juros de


Food Product Development - Based On Experience

R$531,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

This IFT Basic Symposium is the collective work of a team of seasoned food industry consultants whose experiences and observations provide a 'how to' guide of successful product and process development. Their information-packed presentations will deepen and broaden the food technologist's knowledge of food product development to the sphere beyond the laboratory. Authors address the following key components of product development: Managing the Product Development Process, Consumer & Market Research, Making It Happen, Cost & Pricing. A case study and several short case history lessons illuminate product development from perspectives that include consumer and marketing needs, manufacturing ramifications, communication issues, food safety systems, shelf life techniques, and distribution elements.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley Blackwell
Cód. Barras 9780813820293
Altura 23.19 cm
I.S.B.N. 0813820294
Profundidade 1.30 cm
Referência 0003929297
Acabamento Capa dura
Detalhe 1ST
Ano da edição 2002/05/30
Idioma Inglês
Número de Páginas 320
Peso 0.40 Kg
Largura 15.47 cm
AutorSide,Catherine; Side,Catherine