Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Formação de Preços de Venda (Cód: 8912882)

Jorge,Fauzi Timaco; Morante,Antonio Salvador

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 43,00
Cartão Saraiva R$ 43,00 ou em até 2x de R$ 21,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Formação de Preços de Venda

R$43,00

Descrição

Este livro é resultado de uma reflexão sobre sucessos e insucessos no ato de formação de preços de venda. Os sucessos foram consequência de uma ponderação sobre aspectos que extrapolavam a mera suposição de preço baseado em custos. Os insucessos são o resultado de uma visão simplória dos motivos que levam gestores, concorrentes e clientes a se manifestarem sobre a conveniência do preço a ser estabelecido para o produto e/ou serviço que lhes é afeto.

O primeiro aspecto focalizado diz respeito à precificação baseada em custos. Esta talvez seja a forma mais adotada para o apreçamento em geral. Encontra fundamentação em negócios baseados em custos, nos quais os aspectos estratégicos são coadjuvantes do processo de formação de preços de venda. O segundo aspecto visa destacar a precificação no composto de marketing. Em nossa lide acadêmica em disciplinas voltadas para os aspectos econômicos da organização, nossos colegas da administração mercadológica sentiam a necessidade de uma complementação dos famosos 4 Ps por uma ampla visão sobre um destes Ps, o preço.

No aprofundamento da análise do ambiente externo à organização, a obra focaliza alguns aspectos relacionados à estratégia competitiva. A consideração da concorrência na formação de preços é de fundamental importância para a evidenciação das vantagens competitivas do produto e/ou serviço, em mercados concentrados ou não.

O quarto e último aspecto focalizado pela obra aborda a questão do valor que os clientes atribuem a determinados produtos e/ou serviços. Ao trabalhar esta percepção de valor de forma racional, price makers avançam celeremente na indispensável busca do equilíbrio entre lucratividade e participação de mercado, desafios permanentes na moldagem de empresas à prova de futuro.

Livro-texto para a disciplina Formação de Preços de Venda dos cursos de graduação em Administração, Turismo, Economia, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Engenharia e outros, além de cursos de Gestão e cursos lato sensu no âmbito da administração de negócios. Leitura indispensável para empreendedores que atuam em mercados competitivos, concentrados ou não, complementando o cabedal de conhecimentos na área mercadológica.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522464890
Acabamento ebook
Início da Venda 01/07/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 6301
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
Número de Páginas 136 (aproximado)
Ano da Publicação 2009
Mês da Publicação DEZEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorJorge,Fauzi Timaco; Morante,Antonio Salvador

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Formação de Preços de Venda