Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Formação de Professores de Ciências - Tendências e Inovações - Vol. 28 - 10ª Ed. 2011 - Col. Questões da Nossa Época (Cód: 3546112)

Carvalho, Anna Maria Pessoa de; Gil-pérez,Daniel

Cortez

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00 R$ 35,90
Cartão Saraiva R$ 34,11 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Formação de Professores de Ciências - Tendências e Inovações - Vol. 28 - 10ª Ed. 2011 - Col. Questões da Nossa Época

R$35,90

Descrição

É necessária uma profunda revisão da formação - inicial e permanente - dos professores, de forma a incorporar, nessa formação, as aquisições da pesquisa sobre a aprendizagem das Ciências e, em particular, as propostas de orientação construtivista. Visando nos aprofundar nessa problemática, dividimos este livro em duas partes. Na primeira apresentamos as necessidades formativas do professor de Ciências, dando bastante enfoque à ruptura que esse professor deve ter com as visões simplistas sobre o que seja ensinar Ciências. Ao discutirmos o que o professor deve 'saber' e 'saber fazer' para transformar o pensamento espontâneo do professor, propomos a ideia de uma aprendizagem como construção do conhecimento com as características de uma pesquisa científica. Na segunda parte do livro, em uma visão mais ampla, sugerimos uma análise crítica da formação atual dos professores de Ciências e fazemos uma proposta de reestruturação para os estudos da formação destes professores.

Características

Peso 0.17 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Cortez
I.S.B.N. 9788524917257
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.80 cm
Número de Páginas 128
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788524917257
Número da edição 10
Ano da edição 2011
País de Origem Brasil
AutorCarvalho, Anna Maria Pessoa de; Gil-pérez,Daniel