Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Formação dos Contratos Eletrônicos de Consumo Via Internet (Cód: 131916)

Martins,Guilherme Magalhães

Forense

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,00

em até 1x de R$ 53,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 50,35 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Formação dos Contratos Eletrônicos de Consumo Via Internet

R$53,00

Descrição

A obra trata dos novos problemas suscitados pela grande rede internacional de telecomunicações, a Internet, quanto às questões técnicas e jurídicas de contratação eletrônica, especialmente sob o prisma das relações de consumo. O autor é Membro do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Professor de Direito Civil dos cursos de Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Professor de Direito Civil dos cursos de graduação e Pós-Graduação da Universidade Cândido Mendes, Professor de Direito Civil da FEMPERJ - Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Forense
Cód. Barras 9788530916091
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8530916093
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 250
Peso 0.33 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMartins,Guilherme Magalhães