Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Formulas Secretas do Mago da Publicidade (Cód: 447576)

Williams,Roy H.

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00
Cartão Saraiva R$ 52,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Formulas Secretas do Mago da Publicidade

R$55,00

Descrição

Em 101 capítulos cheios de humor, sabedoria e excepcional bom senso, o mago da publicidade, o expert em marketing Roy Willians, faz várias observações instigantes sobre propaganda, publicidade, negócios e a própria vida que irão fazer você refletir sobre sua situação pessoal e profissional. Repletas de detalhes práticos e de histórias lúcidas , as fórmulas secretas lhe mostrarão entre outras coisas: como encontrar a pessoa certa a quem vender suas idéias; como fazer com que os clientes se lembrem de você; como redigir anúncios milagrosos; por que definir o alvo no seu mercado pode ser um erro terrível. Po que estar 'fora da moda' pode ser lucrativo; como contratar com sabedoria e demitir com compaixão; como o sucesso pode levá-lo à falência e como lembrar o que é realmente importante na vida.

Características

Peso 0.36 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Futura
I.S.B.N. 8574130397
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 238
Idioma Português
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Cód. Barras 9788574130392
Número da edição 1
ANO 2000
MÊS JULHO
País de Origem Brasil
Ano da Publicação 2000
AutorWilliams,Roy H.