Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

FUNDAMENTOS DE MARKETING - Vol.1 (Cód: 5366917)

THELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90 R$ 31,41 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 31,41

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


FUNDAMENTOS DE MARKETING - Vol.1

R$31,41

Descrição

Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502205734
Acabamento ebook
Início da Venda 11/09/2013
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 3420
Proteção Drm Sim
Número da edição 3
Ano da edição 2013
Idioma Português
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorTHELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: FUNDAMENTOS DE MARKETING - Vol.1