Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Fundamentos de Microeconomia (Cód: 7932697)

Aiube,Fernando Antonio Lucena; Keshar Nanda Baidya,Tara

Interciência

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 84,00 em até 2x de R$ 42,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 79,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Fundamentos de Microeconomia

R$84,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A maior motivação para este livro foi ter em mãos um livro-texto introdutório de Microeconomia, voltado para alunos de graduação, que apresentasse os conceitos econômicos não apenas de forma qualitativa, mas dando a eles o tratamento matemático pertinente. Iniciamos o texto estudando a teoria da firma com o suposto clássico de maximização de lucros por parte dos gestores ou proprietários. Trabalhamos inicialmente com os modelos univariados. Depois evoluímos para o caso multivariado. Analisamos as principais estruturas de mercado nas quais as firmas estão inseridas. Neste contexto da teoria da firma, é relevante que o leitor tenha o perfeito entendimento da origem das curvas de oferta e compreenda a razão de seu formato.A segunda parte do livro trata da teoria do consumidor, que analisa o lado da demanda. Neste ponto, o leitor já estará mais preparado para a compreensão de conceitos mais abstratos como a teoria da utilidade. O objetivo final é mostrar como o consumidor faz suas escolhas de consumo e como são obtidas as curvas de demanda. A terceira parte do livro trata do equilíbrio geral. Com os conceitos de oferta e demanda bem-estabelecidos, este livro avança em tópicos como a Lei de Walras, existência e determinação do equilíbrio em vários mercados, entre outros. Em todo texto fazemos uso dos conceitos de otimização que são do domínio de alunos dos cursos de Engenharia, Economia e Administração. Enfatizamos os aspectos quantitativos da disciplina e entendemos que este é um diferencial importante com relação aos demais textos existentes no mercado, ao nível de graduação. Aproveitamos o conhecimento prévio do público-alvo com o intuito de facilitar o seu aprendizado de Microeconomia.

Características

Peso 0.61 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Interciência
I.S.B.N. 9788571933514
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 364
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788571933514
Número da edição 1
Ano da edição 2014
AutorAiube,Fernando Antonio Lucena; Keshar Nanda Baidya,Tara