Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Fundamentos de Publicidade Criativa (Cód: 3299895)

Barfoot, Caroline

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 120,00 em até 4x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 114,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Fundamentos de Publicidade Criativa

R$120,00

Descrição

Fundamentos de Publicidade Criativa oferece uma introdução passo a passo a todas
as etapas do processo criativo, incluindo como as agências planejam, criam,
produzem e executam campanhas de sucesso. A obra também apresenta uma visão
geral da estrutura das agências contemporâneas e dos tipos de mídias
disponíveis, além de diversos exemplos da melhor publicidade criativa do mundo.
Guia para referência teórica e inspiração, este livro é ideal para estudantes em
início de curso ou para quem planeja investir na carreira publicitária.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577807154
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788577807154
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 176
Peso 0.66 Kg
Largura 20.50 cm
AutorBarfoot, Caroline

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos de Publicidade Criativa