Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Fundamentos do Direito das Relações de Consumo - 2ª Ed. 2004 (Cód: 182120)

Efing,Antonio Carlos

Juruá

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 67,40 em até 2x de R$ 33,70 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,03 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,47 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Fundamentos do Direito das Relações de Consumo - 2ª Ed. 2004

R$67,40

Descrição

O Direito do Consumo tem se revelado disciplina de fundamental importância para todos os cidadãos, pois analisa de forma completa todo o sistema de proteção da sociedade de consumo, envolvendo a tutela dos consumidores e as responsabilidades dos agentes econômicos atuantes neste universo. Do prefácio de Luiz Edson Fachin, destaca-se a análise da obra: 'Além de mostrar didática ímpar, a obra ainda apresenta quadros e esquemas aptos a proporcionar uma leitura agradável e completa compreensão da temática. (...) Eis uma obra que nasce em sintonia com a diversidade e a complexidade do tempo presente, arrostando os dilemas da contemporaneidade que não pode (nem deve) ser haurida no ter e sim no ser'. Assim, a obra 'Fundamentos do Direito das Relações de Consumo' traz vasto conteúdo doutrinário para o estudo desta disciplina de Direito e revela-se ferramenta indispensável a Acadêmicos e a todos os profissionais, que de uma forma ou de outra, são partícipes da sociedade de consumo e operadores de Direito.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
Cód. Barras 9788536208848
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8536208848
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 2
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 320
Peso 0.52 Kg
Largura 15.50 cm
AutorEfing,Antonio Carlos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos do Direito das Relações de Consumo - 2ª Ed. 2004