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Gamification Em Help Desk e Service Desk (Cód: 9739537)

Cohen,Roberto

NOVATEC

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Descrição

Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários? Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais. Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior. Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21.

Características

Peso 0.32 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
I.S.B.N. 9788575225837
Altura 22.50 cm
Largura 15.70 cm
Profundidade 1.10 cm
Número de Páginas 216
Idioma Português
Acabamento Brochura
Sub-Título Promovendo Engajamento E Motivação No Século 21 Em Centros De Suporte, Help Desk E Service Desk
Cód. Barras 9788575225837
Número da edição 1
Ano da edição 2017
País de Origem Brasil
AutorCohen,Roberto