Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Gerência de preços - 4ª edição (Cód: 9227035)

Assef, Roberto; Lucre

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,84 R$ 39,09 (-30%)
Cartão Saraiva R$ 39,09

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gerência de preços - 4ª edição

R$39,09

Descrição

Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Nesta quarta edição foram incluídas: Explicação detalhada do Ciclo de vida dos produtos, fatores internos às empresas, fatores externos, critérios de definição de preços, com ênfase num modelo de quantificação do valor percebido pelo consumidor, além do 'revenue management' (RM); Planilha de cálculo envolvendo RM, em que se observam oportunidades de aumento nos ganhos derivados do preço dinâmico; Detalhamento sobre a formação de preços em serviços, mostrando as principais dificuldades e algumas variáveis ausentes na precificação de produtos; e avaliação criteriosa da participação das vendas através da internet. Alguns exemplos mais recentes foram abordados, para melhor assimilação do conteúdo teórico, entretanto, alguns casos antigos foram propositalmente mantidos, pois são atemporais e por retratarem-no, perfeitamente.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Número de Páginas 264 (aproximado)
Idioma 381
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1293
Início da Venda 29/10/2015
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788535281927
Número da edição 4
Ano da Publicação 114
AutorAssef, Roberto; Lucre