Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gerenciamento de Marketing (Cód: 104257)

Berni,Mauro Tadeu

Ibrasa

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 56,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gerenciamento de Marketing

R$59,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta obra trata das ´ferramentas´ de marketing, aspectos psicológicos dos consumidores, desenvolvimento de produtos, estratégias de preço, ranking e diferenciação, incluindo os ciclos de vida dos produtos, os estilos e padrões de vida e o desempenho das empresas quando inter-relacionadas em parceria e vendas segmentadas, somando, assim, um grande conjunto, conscientes de que qualidade não é resultado, mas acima de tudo é premissa.
As propagandas crescem a cada dia, mas a eficiência e as respostas já não são as mesmas, porque temos o cliente fechado em sua ´toca mental´ e, com o excesso de comunicação fica cada vez mais difícil atingi-lo; daí a necessidade de testar, experimentar, ciente de que o melhor produto não é aquele que fazemos, mas aquele que está na cabeça das pessoas.
Esse não é um livro para somar conhecimentos e sim um manual para que se possa colocar em prática.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Ibrasa
Cód. Barras 9788534801997
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8534801991
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 328
Peso 0.33 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBerni,Mauro Tadeu