Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Gerenciando a Qualidade (Cód: 324491)

Garvin,David A.

Qualitymark

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,90

em até 2x de R$ 32,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 61,66 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Gerenciando a Qualidade

R$64,90

Descrição

A partir de um estudo, onde se provou que os índices de falha norte-americanos eram 500 a 1.000 vezes mais altos que os dos concorrentes japoneses, o autor juntou a teoria à prática e detalha, nesta obra, como uma compreensão mais aprofundada da Qualidade pode conduzir as empresas a uma estratégia de gerenciamento que as possibilite melhorar a competitividade que o cenário de negócios exige, cada vez mais, em todo o mundo. Após uma retrospectiva do desempenho das indústrias dos Estados Unidos, comparada à análise do que o Japão fez com os mesmos conceitos e idéias, o autor revela que a Qualidade é a melhor arma para aumentar significativamente os lucros e reduzir os prejuízos. Alerta para a necessidade de a alta administração estar envolvida nos processos de implantar e melhorar continuamente a Qualidade. Da mesma forma, examina o papel das gerências médias pois, como declara, ´se a Qualidade deve ser gerenciada, precisa ser primeiro entendida´.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788585360146
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8585360143
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 357
Peso 0.52 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGarvin,David A.