Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Gerenciar para o Lucro, Não para a Participação de Mercado - Um Guia para Obter Lucros Maiores... (Cód: 1982745)

Simon,Hermann; Luby,Frank; Bilstein,Frank F.

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,00

em até 2x de R$ 40,50 sem juros
Boleto: R$ 72,90 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 76,95 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Gerenciar para o Lucro, Não para a Participação de Mercado - Um Guia para Obter Lucros Maiores...

R$81,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A doença do lucro é uma endemia generalizada. Simon, Bilstein e Luby não economizam quando se trata de contundência. Os autores mostram nesta obra que as empresas devem focar em obter lucros maiores melhorando a qualidade da receita de produtos maduros e não cortando custos ou investindo em inovação.
1. Prefira o Lucro à Participação de Mercado
2. Aprenda a Competir em Paz
3. Mude a Maneira com Você Forma Seus Pressupostos
4. Use os Dados Internos para Encontrar Oportunidade de Lucro
5. Mostrando as Preferências e a Disposição para Pagar
6. Otimize seu Mix de Marketing para Obter o Maior Lucro Adicional
7. Aumente os Preços para Obter o Lucro que Você Merece
8. Não Agrade Demais aos Clientes
9. Alinhe Seus Incentivos para Focar no Lucro
10. Tenha Sua Comunicação com o Mercado Sob Controle
11. Epílogo – É Hora de Transformar o Dinheiro Suas Oportunidades de Lucro

Características

Peso 0.28 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
I.S.B.N. 9788577800568
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 191
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788577800568
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorSimon,Hermann; Luby,Frank; Bilstein,Frank F.