Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Gestão da Comunicação e Responsabilidade Socioambiental (Cód: 2856672)

Borda,Gilson Zehetmeyer; Felix,Joana D'arc Bicalho

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,00 R$ 29,90 (-67%)
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão da Comunicação e Responsabilidade Socioambiental

R$29,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A gestão baseada na Responsabilidade Social e no Desenvolvimento Sustentável chega de forma enfática às áreas de Comunicação e de Marketing iluminada por dois prismas: A potencialidade e força destas áreas para disseminar informação e conhecimento em prol de um Planeta mais saudável; e a capacidade de agregar valor às marcas e empresas que perceberam caminhos para a convergência da gestão econômica, social e ambiental.

O mundo vive um momento histórico de mudança de paradigma em relação ao antigo modelo de desenvolvimento econômico, em benefício da qualidade de vida das presentes e futuras gerações. As empresas e marcas que compreendem e adaptam suas condutas incluindo os preceitos de Responsabilidade Socioambiental destacam-se perante à concorrência, ao mesmo tempo em que estimulam a postura ética a seus clientes, fornecedores e demais concorrentes, exercendo o papel de stakeholders.

Mas quais seriam os princípios básicos de Responsabilidade Socioambiental nas Empresas? Como diferenciar a Empresa Cidadã? Como comunicar e diferenciar marcas ¿do bem¿? Como agregar valor às marcas, indo ao encontro do desejo do consumidor preocupado com as questões relacionadas à finitude dos recursos naturais?

Essas e outras questões são abordadas e discutidas nos textos deste livro, que reúne estudos de professores de renomadas universidades do Brasil, consultores nas áreas de Gestão de marcas e decisões estratégicas e de Responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.

Obra destinada a profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial, Administração, Gestão Socioambiental e Turismo por oferecer estudos e práticas para o dia-a-dia da Gestão da Comunicação nas Organizações. Leitura complementar para as disciplinas que abrangem as áreas de Gestão da Responsabilidade Socioambiental, Marketing, Comunicação e Gestão Estratégica Organizacional e de Pessoas dos cursos de Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial e Turismo.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522456499
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 240
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522456499
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorBorda,Gilson Zehetmeyer; Felix,Joana D'arc Bicalho