Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Gestão da Comunicação em Situações de Crise no Ambiente Médico-Hospitalar (Cód: 5181662)

João Fortunato

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 2,99
Cartão Saraiva R$ 2,99

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão da Comunicação em Situações de Crise no Ambiente Médico-Hospitalar

R$2,99

Descrição

Hospitais são empresas e, como seus pares de outros setores empresariais, buscam os melhores índices de produtividade, reduzir custos e conquistar lucros. A disputa por fatias de mercado é acirrada. O mercado mudou, assim como o paciente, hoje denominado de cliente. É mais informado, exigente e sabe como defender os seus direitos. Por isso, nesse novo cenário, os hospital tornaram-se dependentes da boa reputação, assim como os médicos que lhes prestam serviços. Para ambos, ter boa reputação significa lucro, êxito nos negócios! No entanto, situações do dia-a-dia mal administradas envolvendo clientes, ainda que consideradas internamente sem importância, podem se transformar numa crise, ganhar a Opinião Pública e causar graves prejuízos. A prevenção é ainda o melhor remédio, mas é preciso saber lidar com essa situação quando o adverso surpreende. A mídia pode ser o começo de um périplo difícil para os hospitais e seus médicos quando envolvidos em fatos negativos relacionados ao clientes,

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Idioma 332
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Início da Venda 09/06/2013
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9999051816627
AutorJoão Fortunato