Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Gestão da comunicação - Epistemologia e pesquisa teórica (Cód: 4240116)

Costa,Maria Cristina Castilho; Baccega, Maria Aparecida

Paulinas Editorial (Ed. Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 20,00
Cartão Saraiva R$ 20,00

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão da comunicação - Epistemologia e pesquisa teórica

R$20,00

Descrição

Esta obra reúne textos elaborados por uma equipe de pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), de reconhecida trajetória no campo da Comunicação e no âmbito ibero-americano das Ciências Sociais.

Os textos tratam das rupturas epistemológicas, teóricas e metodológicas decorrentes de transformações ocorridas no campo da Comunicação, e propõe a formação de um novo profissional: o gestor da comunicação, que, segundo o professor e pesquisador Guillermo Orozco Gómez, 'se libere do deslumbramento tecnológico para ver além das tecnologias concretas. Um profissional capaz de construir um compromisso não meramente instrumental, e sim político-cultural e educativo com a sociedade, com a comunicação e a cultura de seu tempo. Um profissional que não se forme em áreas de estudos compartimentadas, fragmentadas, que obedecem aos imperativos da eficiência mercantil, mas um profissional formado em convergências, em cruzamentos disciplinares e metodológicos, reflexivo e analítico, capaz de integrar, avaliar e, sobretudo, fundamentar suas ações na sociedade e a partir dela'.

Além das propostas e discussões particulares que arejam o pensamento comunicacional, a obra constitui uma aposta na mudança, fortalecendo a convicção de que é possível consegui-la, já que desenha rotas críticas por meio das quais se vai fazendo a realidade.

O livro é recomendado para profissionais e acadêmicos das Ciências da Comunicação em geral, com ênfase em linguagem e educação, e leitura complementar a várias disciplinas da área comunicacional por sua relevância multidisciplinar.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Paulinas Editorial (Ed. Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Início da Venda 14/09/2012
Cód. Barras 9999042401160
AutorCosta,Maria Cristina Castilho; Baccega, Maria Aparecida