Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Gestão da Comunicação - Projetos de Intervenção (Cód: 2651930)

Costa,Maria Cristina Castilho

Paulinas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 5,34

R$ 30,26 (-15%) em até 1x no crédito R$ 30,26 (-15%) no boleto
R$ 35,60
Cartão Saraiva R$ 30,26 (-15%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão da Comunicação - Projetos de Intervenção

R$35,60

Descrição

A obra reúne textos elaborados por professores, pesquisadores e gestores de comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Os autores discutem as modificações ocorridas na sociedade, na passagem do século XX para o século XXI, a importância da comunicação nesse contexto e a emergência de um novo profissional: o gestor de comunicação. Em seu conjunto, são apresentadas reflexões acerca da formação do gestor de comunicação, a partir de uma sistematização de conceitos e referências metodológicas, passando pelo contexto da pós-graduação lato sensu, até os novos paradigmas comunicacionais.
Também apresenta uma experiência concreta de formação de gestores, realizada na Escola de Comunicação (ECA-USP), o relato de oito projetos de intervenção desenvolvidos por gestores de comunicação e uma pesquisa avaliativa sobre o perfil dos profissionais da comunicação, feita após quinze anos de existência do curso.
A obra é indicada a profissionais e acadêmicos do campo da Comunicação em geral como leitura complementar a várias disciplinas dessa área por sua relevância multidisciplinar.

Características

Peso 0.28 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Paulinas
I.S.B.N. 9788535624489
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.30 cm
Número de Páginas 240
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535624489
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorCosta,Maria Cristina Castilho