Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Gestão da comunicação - Projetos de intervenção (Cód: 4240148)

Costa,Maria Cristina Castilho

Paulinas Editorial (Ed. Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 20,50
Cartão Saraiva R$ 20,50

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão da comunicação - Projetos de intervenção

R$20,50

Descrição

A obra reúne textos elaborados por professores, pesquisadores e gestores de comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Os autores discutem as modificações ocorridas na sociedade, na passagem do século XX para o século XXI, a importância da comunicação nesse contexto e a emergência de um novo profissional: o gestor de comunicação. Em seu conjunto, são apresentadas reflexões acerca da formação do gestor de comunicação, a partir de uma sistematização de conceitos e referências metodológicas, passando pelo contexto da pós-graduação lato sensu, até os novos paradigmas comunicacionais.

Também apresenta uma experiência concreta de formação de gestores, realizada na Escola de Comunicação (ECA-USP), o relato de oito projetos de intervenção desenvolvidos por gestores de comunicação e uma pesquisa avaliativa sobre o perfil dos profissionais da comunicação, feita após quinze anos de existência do curso.

A obra é indicada a profissionais e acadêmicos do campo da Comunicação em geral como leitura complementar a várias disciplinas dessa área por sua relevância multidisciplinar.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Paulinas Editorial (Ed. Digital)
Cód. Barras 9999042401481
Acabamento ebook
Início da Venda 14/09/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorCosta,Maria Cristina Castilho