Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão da Qualidade - Aplicação Aos Serviços Públicos- - 2ª Ed. (Cód: 4709578)

Oliveira Rocha,J. A.

Escolar Editora / Zamboni

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,00 em até 2x de R$ 38,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 72,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Gestão da Qualidade - Aplicação Aos Serviços Públicos- - 2ª Ed.

R$76,00

Descrição

Quando há mais de dez anos fui convidado pelo Sindicato de Quadros Técnicos do Estado para desenvolver um programa de formação no âmbito da qualidade, este assunto não passava de uma mera curiosidade, fazendo sorrir os gestores públicos mais considerados. Entretanto, a gestão da qualidade transformou-se num tema central da reforma da Administração Pública. Na verdade não se pode reformar a Administração Pública sem consideração dos cidadãos-clientes, o mesmo é dizer, sem articular a gestão e a procura da eficiência com a satisfação dos cidadãos que serve. Não se trata, pois, de um trabalho teórico, nem da estruturação de qualquer preocupação científica e académica. De resto, é importante sublinhar que esta questão da qualidade é essencialmente prática e não teórica. Espero sinceramente que sirva os objectivos da modernização das organizações públicas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Escolar Editora / Zamboni
Cód. Barras 9789725922408
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9789725922408
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Idioma Português
Número de Páginas 205
Peso 0.33 Kg
Largura 15.00 cm
AutorOliveira Rocha,J. A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão da Qualidade - Aplicação Aos Serviços Públicos- - 2ª Ed.