Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Gestão da Qualidade Iso 9001 : 2000 - Princípios e Requisitos (Cód: 1576393)

Miguel,Paulo Augusto Cauchick; Carpinetti,Luiz Cesar Ribeiro; Gerolamo,Mateus Cecílio

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,00

em até 1x de R$ 27,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 25,65 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão da Qualidade Iso 9001 : 2000 - Princípios e Requisitos

R$27,00

Descrição

A gestão da qualidade é um tema constantemente presente nos meios acadêmicos e empresarias, e o certificado ISO 9001, uma exigência para se qualificar como fornecedor em diversas cadeias de suprimentos como é o caso da indústria automotiva, da linha branca e outros segmentos industriais.
Mas por que gerenciar a qualidade é tão importante? Porque a gestão da qualidade toca em dois pontos cruciais para uma organização: manter e conquistar mercados, melhorando sua eficácia no atendimento dos requisitos dos clientes; e reduzir desperdícios e custos da não-qualidade, melhorando sua eficiência. E os requisitos do modelo de gestão da qualidade prescrito na ISO 9001:2000 focam exatamente nesses objetivos, estabelecendo boas práticas para a melhoria da eficácia e eficiência das empresas.
Escrito por autores com larga experiência em ensino e implementação de sistemas da qualidade, este livro apresenta uma discussão didática e detalhada sobre os requisitos de gestão da qualidade da ISO 9001:2000, com exemplos práticos de como implementá-los e considerações sobre limitações existentes em pequenas empresas.
Para melhor compreensão desses requisitos, o livro inicia apresentando os conceitos e princípios fundamentais para a gestão da qualidade e um breve histórico da evolução do sistema da qualidade ISO 9001, destacando as principais mudanças ocorridas na última edição. O processo de obtenção de um certificado também é explicado. No último capítulo, o leitor encontra exemplos de sistemas da qualidade de empresas de diferentes segmentos industriais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522445806
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8522445806
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorMiguel,Paulo Augusto Cauchick; Carpinetti,Luiz Cesar Ribeiro; Gerolamo,Mateus Cecílio