Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Gestão da Qualidade Iso 9001 : 2000 - Princípios e Requisitos (Cód: 1576393)

Miguel,Paulo Augusto Cauchick; Carpinetti,Luiz Cesar Ribeiro; Gerolamo,Mateus Cecílio

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,00

em até 1x de R$ 27,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 25,65 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão da Qualidade Iso 9001 : 2000 - Princípios e Requisitos

R$27,00

Descrição

A gestão da qualidade é um tema constantemente presente nos meios acadêmicos e empresarias, e o certificado ISO 9001, uma exigência para se qualificar como fornecedor em diversas cadeias de suprimentos como é o caso da indústria automotiva, da linha branca e outros segmentos industriais.
Mas por que gerenciar a qualidade é tão importante? Porque a gestão da qualidade toca em dois pontos cruciais para uma organização: manter e conquistar mercados, melhorando sua eficácia no atendimento dos requisitos dos clientes; e reduzir desperdícios e custos da não-qualidade, melhorando sua eficiência. E os requisitos do modelo de gestão da qualidade prescrito na ISO 9001:2000 focam exatamente nesses objetivos, estabelecendo boas práticas para a melhoria da eficácia e eficiência das empresas.
Escrito por autores com larga experiência em ensino e implementação de sistemas da qualidade, este livro apresenta uma discussão didática e detalhada sobre os requisitos de gestão da qualidade da ISO 9001:2000, com exemplos práticos de como implementá-los e considerações sobre limitações existentes em pequenas empresas.
Para melhor compreensão desses requisitos, o livro inicia apresentando os conceitos e princípios fundamentais para a gestão da qualidade e um breve histórico da evolução do sistema da qualidade ISO 9001, destacando as principais mudanças ocorridas na última edição. O processo de obtenção de um certificado também é explicado. No último capítulo, o leitor encontra exemplos de sistemas da qualidade de empresas de diferentes segmentos industriais.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522445806
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522445806
Número da edição 1
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorMiguel,Paulo Augusto Cauchick; Carpinetti,Luiz Cesar Ribeiro; Gerolamo,Mateus Cecílio