Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Gestão da Tecnologia Como Parte da Estratégia Competitiva Das Empresas na Era Cibernética (Cód: 9175246)

Fernandes,Jorge Monteiro; Fernandes,Cláudio Silva

Editora Prismas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,00

em até 1x de R$ 57,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 54,15 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão da Tecnologia Como Parte da Estratégia Competitiva Das Empresas na Era Cibernética

R$57,00

Descrição

'Fernandes procurou, nos reais desafios de cada página, construir métodos e conceitos na direção de convencer a todos quanto à importância da vantagem competitiva da tecnologia. Mais do que isto, fornece argumentos para a fabricação de técnicos capazes de produzir materialmente, mas sobretudo, hábeis o suficiente para viver, ou conviver, criativamente na sociedade humana. Proposta nada fácil! No entanto, a contribuição é significativa.
Ozires Silva
Liderou o grupo que promoveu a criação da Embraer e primeiro presidente

É impossível resumir a diversidade e a riqueza informacional deste livro em uma frase, mas sendo desafiado a fazer isto, eu diria que a dificuldade de realizar inovações, usando a palavra dos próprios autores, é o fulcro deste livro...
Os autores criam e percorrem um território técnico econômico (e também social e político) trazendo os detalhes e relatando situações e casos que colocam em cena a miríade de posições a partir das quais os avanços podem ser concretizados, analisados, aceitos ou rejeitados...
Os autores levam a cabo uma bricolagem exaustiva que traz para o primeiro plano a heterogeneidade dos elementos que possibilitam a estabilização dos artefatos tecnológicos, em especial dos artefatos de computação e comunicação - o que certamente muito enriquecerá o/a leitor/a deste admirável livro.
Ivan da Costa Marques
Doutorado em Electrical Engineeringand Computer Science, Berkeley ¿ EUA
Pós-doutorado por New School for Social Research, Nova York, EUA, em história das ciências e das tecnologias. '

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Editora Prismas
Cód. Barras 9788568274088
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788568274088
Profundidade 2.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 433
Peso 0.65 Kg
Largura 17.00 cm
AutorFernandes,Jorge Monteiro; Fernandes,Cláudio Silva