Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão de Custos Interorganizacionais (Cód: 2657522)

Souza,Bruno C.

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 56,00

em até 1x de R$ 56,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 53,20 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão de Custos Interorganizacionais

R$56,00

Descrição

Esta obra trata de um instrumento de gestão de custos moderno, desafiador e imprescindível para que as empresas possam conquistar e manter vantagem competitiva frente aos concorrentes: Gestão de Custos Interorganizacionais (GCi). Aplica-se a indústrias de manufatura, empresas de prestação de serviços, instituições financeiras etc.

Os autores explicam o que é, como funciona e qual é a utilidade real da GCi nas organizações e oferecem um modelo prático para que se possa avaliar a maior ou menor aplicabilidade desse método em cada empresa. Um dos pontos mais interessantes é a classificação de clientes e fornecedores para fins de gestão conjunta de custos. É um livro didático e, ao mesmo tempo, uma obra técnico-científica preparada com base em uma extensa e atual pesquisa bibliográfica, com o objetivo de identificar o que se tem escrito de mais avançado nessa área do conhecimento no mundo inteiro.

Além dos capítulos específicos sobre GCi e análise de custos em cadeias de valor, a obra contempla também: limites das organizações, modalidades de gestão de custos, margem e funcionalidade dos produtos, análise dos componentes dos produtos, relacionamento com clientes e fornecedores e troca de informações entre empresas. Além da teoria, traz também exemplos práticos e um estudo de caso.

O livro é destinado a estudantes, pesquisadores e estudiosos em geral de assuntos relacionados à gestão estratégica de custos, bem como para executivos envolvidos com a busca e a manutenção de vantagens competitivas frente aos concorrentes. Obra de relevante interesse não só para empresas, como também para órgãos do setor público e até mesmo para organizações do terceiro setor. Leitura complementar para as disciplinas relacionadas à gestão de custos tanto em nível de graduação como de pós-graduação nas áreas de Administração, Controladoria, Economia e Engenharia de Produção.

Características

Peso 0.20 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522455218
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 130
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522455218
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorSouza,Bruno C.