Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão de Mudanças - o Fator Humano Na Liderança de Projetos (Cód: 4057889)

Vicente Gonçalves; Carla Campos

Brasport

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,00 R$ 51,30 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 48,74 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,65 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Mudanças - o Fator Humano Na Liderança de Projetos

R$51,30

Descrição

O tema Gestão de Mudanças é amplo e aplica-se a toda sorte de mudanças organizacionais. Os motivadores mais comuns de mudanças são: evolução tecnológica, revisões de processos, crises, mudanças dos hábitos dos consumidores, pressão de novos entrantes em negócios, aquisições, fusões de empresas e reestruturações organizacionais, entre outros. Todos têm uma característica em comum, tocam nas pessoas e em seus paradigmas. Mudam o status quo, a maneira como as coisas são feitas e tiram as pessoas de sua zona de conforto.
No primeiro capítulo do livro é conceituada a gestão de mudanças, seus personagens, estratégias e modelos aplicáveis. Em seguida são abordados o conjunto de boas práticas, a metodologia e as ferramentas que os autores chamam de HCMBOK – Human Change Management Body of Knowledge, que foi concebido relacionando-se atividades de gestão de mudanças com as etapas tradicionalmente seguidas na gestão de um projeto. Por fim, os autores elencam as competências que julgam essenciais ao gestor de mudanças e apresentam dois cases, um de sucesso e outro de fracasso.
Os princípios e as práticas aqui apresentados podem ser aplicados a qualquer tipo de mudança.
O principal objetivo é fornecer ao leitor uma referência para a gestão das atividades essenciais do fator humano em projetos de mudanças, sem ter a pretensão de ser exaustivos no tema

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Brasport
Cód. Barras 9788574525020
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788574525020
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 136
Peso 0.23 Kg
Largura 17.00 cm
AutorVicente Gonçalves; Carla Campos