Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Gestão de Negócios Internacionais - 2ª Ed. 2010 (Cód: 3042230)

Vasconcellos,Marco Antonio S.; Lima, Miguel; Silber,Simão

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 105,00

em até 3x de R$ 35,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 99,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Gestão de Negócios Internacionais - 2ª Ed. 2010

R$105,00

Descrição

O livro traz ao profissional ou empresário da área uma visão das competências críticas necessárias para o desenvolvimento e sucesso do negócio por meio da análise do ambiente econômico nacional e internacional, do estudo das forças do mercado globalizado e da regulação do comércio internacional. Além disso, destaca quais são os instrumentos de política comercial que o governo brasileiro disponibiliza para esses negócios, ponto vital para o estabelecimento de uma estratégia de inserção em nível internacional. Trata-se de uma obra indispensável para os que buscam respostas para: organizar a empresa e inseri-la no mercado internacional; gerenciar a logística internacional, otimizando a contratação de prestadores de serviços logísticos; identificar as armadilhas que podem estar por detrás dos contratos internacionais e identificar as fontes de financiamento de suas operações de exportação e importação.

Características

Peso 0.59 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
I.S.B.N. 9788502095380
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 374
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788502095380
Número da edição 2
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorVasconcellos,Marco Antonio S.; Lima, Miguel; Silber,Simão