Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Gestão de Negócios Internacionais - 2ª Ed. 2010 (Cód: 3042230)

Vasconcellos, Marco Antonio S.; Lima,Miguel; Silber,Simão

Saraiva

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 105,00

em até 3x de R$ 35,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 99,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Gestão de Negócios Internacionais - 2ª Ed. 2010

R$105,00

Descrição

O livro traz ao profissional ou empresário da área uma visão das competências críticas necessárias para o desenvolvimento e sucesso do negócio por meio da análise do ambiente econômico nacional e internacional, do estudo das forças do mercado globalizado e da regulação do comércio internacional. Além disso, destaca quais são os instrumentos de política comercial que o governo brasileiro disponibiliza para esses negócios, ponto vital para o estabelecimento de uma estratégia de inserção em nível internacional. Trata-se de uma obra indispensável para os que buscam respostas para: organizar a empresa e inseri-la no mercado internacional; gerenciar a logística internacional, otimizando a contratação de prestadores de serviços logísticos; identificar as armadilhas que podem estar por detrás dos contratos internacionais e identificar as fontes de financiamento de suas operações de exportação e importação.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502095380
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502095380
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 374
Peso 0.59 Kg
Largura 17.00 cm
AutorVasconcellos, Marco Antonio S.; Lima,Miguel; Silber,Simão