Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Gestão de Negócios - Visões e Dimensões Empresariais da Organização - 3ª Ed. 2006 (Cód: 1563165)

Tachizawa,Takeshy; Cruz Jr.,João Benjamim da; Rocha,José Antônio de Oliveira

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 113,00

em até 3x de R$ 37,67 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 107,35 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Gestão de Negócios - Visões e Dimensões Empresariais da Organização - 3ª Ed. 2006

R$113,00

Descrição

Este livro apresenta os conceitos aplicáveis à gestão de negócios, com ênfase nos aspectos críticos demandados pelos novos paradigmas da produtividade e da qualidade exigidos pelo ambiente globalizado e de acirrada competitividade empresarial. A obra aborda a formação e o desenvolvimento da teoria administrativa e organizacional, a teoria da administração aplicada aos negócios, as dimensões perspectivas no estudo das organizações, as mudanças e a inovação da gestão empresarial do futuro e a formulação de um modelo de gestão de negócios. Para efeito didático e ilustrativo, a obra traz estudos de casos descrevendo situações reais de gestão de negócios enfrentadas por organizações. São fatos recentes desenvolvidos como orientação para a tomada de decisões, de forma a enriquecer o aprendizado, trazendo o mundo real para o imaginário dos leitores.

Características

Peso 0.52 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522444633
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.70 cm
Número de Páginas 320
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522444632
Número da edição 3
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorTachizawa,Takeshy; Cruz Jr.,João Benjamim da; Rocha,José Antônio de Oliveira