Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Gestão de Negócios - Visões e Dimensões Empresariais da Organização - 3ª Ed. 2006 (Cód: 1563165)

Tachizawa,Takeshy; Cruz Jr.,João Benjamim da; Rocha, José Antônio de Oliveira

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 113,00 em até 3x de R$ 37,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 107,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,60 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Negócios - Visões e Dimensões Empresariais da Organização - 3ª Ed. 2006

R$113,00

Descrição

Este livro apresenta os conceitos aplicáveis à gestão de negócios, com ênfase nos aspectos críticos demandados pelos novos paradigmas da produtividade e da qualidade exigidos pelo ambiente globalizado e de acirrada competitividade empresarial. A obra aborda a formação e o desenvolvimento da teoria administrativa e organizacional, a teoria da administração aplicada aos negócios, as dimensões perspectivas no estudo das organizações, as mudanças e a inovação da gestão empresarial do futuro e a formulação de um modelo de gestão de negócios. Para efeito didático e ilustrativo, a obra traz estudos de casos descrevendo situações reais de gestão de negócios enfrentadas por organizações. São fatos recentes desenvolvidos como orientação para a tomada de decisões, de forma a enriquecer o aprendizado, trazendo o mundo real para o imaginário dos leitores.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522444632
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522444633
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 320
Peso 0.52 Kg
Largura 17.00 cm
AutorTachizawa,Takeshy; Cruz Jr.,João Benjamim da; Rocha, José Antônio de Oliveira