Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão de Preços (Cód: 146675)

Sartori,Eloi

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 94,00 em até 3x de R$ 31,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 89,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Preços

R$94,00

Descrição

Este livro analisa a relação entre as variáveis custos, preços, margens e volumes que interferem na rentabilidade dos negócios advindos da prática de preços. Oferece a abordagem conceitual necessária para a compreensão dos instrumentos matemáticos, que permitirão à organização tratar tais variáveis de maneira integrada com os objetivos econômicos. A compreensão dos conceitos e a utilização dos instrumentos propiciam as condições necessárias para adoção de Preços Dinâmicos, através da criação da Zona de Acordo e conseqüente flexibilização dos processos de negociação econômica das transações comerciais. Distingue-se das demais obras que tratam de assunto similar por fazer a 'ponte' entre a gestão econômica das empresas, a microeconomia e o marketing, demonstrando, com exemplos numéricos, como os instrumentos inéditos apresentados ao longo do texto devem ser utilizados no dia-a-dia das organizações. Com isso, capacita os profissionais de marketing para a utilização dessas ferramentas, o que lhes permitirá assumir com maior chance de sucesso a gestão do fator preço nos processos de negociação.

Características

Peso 0.47 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522436622
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 267
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522436620
Número da edição 1
Ano da edição 2004
País de Origem Brasil
AutorSartori,Eloi