Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Gestão de Riscos nos Modelos de Negócio (Cód: 9211716)

Netessine, Serguei; Girotra, Karan

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,92
Cartão Saraiva R$ 55,92 ou em até 2x de R$ 27,96 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Riscos nos Modelos de Negócio

R$55,92

Descrição

Risco tem sido definido como o potencial de perder algo de valor. No mundo dos negócios, esse valor poderia ser seu investimento original ou os retornos futuros que você espera. Este livro o ajudará a gerenciar melhor os riscos, mostrando como as principais escolhas que você faz ao projetar seus modelos de negócio ou aumentar ou reduzir dois tipos característicos de risco - risco informacional, quando você toma decisões sem informações suficientes, e risco de alinhamento de incentivos, quando os incentivos dos tomadores de decisão divergem dos objetivos mais amplos da empresa. Líderes que entendem como a estrutura de seu modelo de negócio afeta o risco têm o poder de criar riqueza, revolucionar indústrias, e moldar um mundo melhor. Karan Girotra e Serguei Netessine do INSEAD, célebres professores de operações e inovação que já prestaram consultaria a dezenas de empresas, orientam o leitor ao longo de uma auditoria de um modelo de negócio para determinar quais decisões-chave são tomadas em um negócio, quando são feitas, quem as faz e por que tomamos as decisões que tomamos. Mudando as principais decisões de sua empresa, nesse contexto, você pode mudar fundamentalmente os riscos que irão impactar seu negócio. Este livro é para empreendedores e executivos de empresas envolvidas em indústrias dinâmicas, em que o locus do risco está mudando, e inclui lições da Zipcar, Blockbuster, Apple, Benetton, Kickstarter, Walmart e dezenas de outras empresas globais. Este livro desmistifica os riscos de um modelo de negócio, com diretrizes claras destinadas a melhorar a tomada de decisões e fazer seu negócio progredir.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535282320
Acabamento ebook
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 216 (aproximado)
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorNetessine, Serguei; Girotra, Karan