Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Gestão do Ponto de Venda - Os Papéis do Franqueado de Sucesso (Cód: 8889221)

Galhardo, Maurício; Ribeiro, Adir

DVS Editora (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 31,50
Cartão Saraiva R$ 31,50

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão do Ponto de Venda - Os Papéis do Franqueado de Sucesso

R$31,50

Descrição

- Recomendado por especialistas a todos que desejam trabalhar com franquias.
- Escrito pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada no mercado de franchising brasileiro.
O livro Gestão do Ponto de Venda – Os Papéis do Franqueado de Sucesso (DVS Editora), desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada em franchising, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos. A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda.
Dos mesmos autores de Gestão Estratégica do Franchising, voltado a empresas que desejam estabelecer uma estratégia de franquias, o livro Gestão do Ponto de Venda explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas. Com isso, os autores pretendem:
• Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo.
• Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado.
• Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada.
• Compartilhar conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um.
• Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada.
• Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos.
Autores: Leonardo Marchi / Luís Gustavo Imperatore / Tonini Júnior.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca DVS Editora (Edição Digital)
Cód. Barras 9999088892212
Início da Venda 29/05/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 7187
Proteção Drm Não
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 296 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorGalhardo, Maurício; Ribeiro, Adir