Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Gestão do Processo de Desenvolvimento de Produtos (Cód: 2228241)

Machado,Marcio Cardoso

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00

em até 1x de R$ 55,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 52,25 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão do Processo de Desenvolvimento de Produtos

R$55,00

Descrição

Cada vez mais as empresas estão precisando fornecer produtos que supram a necessidade de seus consumidores. A conjuntura econômica tem forçado as empresas a lançarem produtos mais baratos, que atendam à demanda por produtos chamados populares. Contudo, a procura por produtos com alta sofisticação tecnológica também se mostra presente nos mais variados mercados. Esta variedade de expectativas por parte dos consumidores força uma constante adequação das atividades de desenvolvimento de produtos.
Este livro apresenta uma metodologia que seja útil para o aumento da eficiência do processo de desenvolvimento de produtos, nos mais diversos nichos de mercado, procurando orientar as empresas para a eliminação de desperdícios e criação de valor não só para o cliente final como também para os demais interessados.
A primeira parte do livro procura ambientar o leitor no contexto de desenvolvimento de produtos, em que são apresentadas diferentes abordagens de representação do processo de desenvolvimento e a sua importância para a organização. A segunda parte é dedicada à apresentação da metodologia para a implementação dos princípios enxutos no processo de desenvolvimento de produtos. A partir de um modelo inicial, o texto explora cada passo da metodologia. A base para elaboração desta metodologia foi a estrutura de gerenciamento de projetos, visto que a condução do processo de desenvolvimento de produtos rumo a um estado enxuto pode ser tratada como um projeto de melhoria.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522449095
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8522449090
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorMachado,Marcio Cardoso