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Gestão do Relacionamento com o Cliente (Cód: 1386625)

Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro

Thomson

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Descrição

As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para tanto, as organizações devem ter bastante claro quem são os clientes-alvo de seus processos e o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata esta obra ao discutir assuntos como definição do conceito de cliente, clientes como início e fim dos processos organizãcionais, segmentação de mercado e identificação de clientes-alvo, identificação e priorização das necessidades e expectativas de clientes e tratamento das manifestações (solicitações, reclamações e sugestões) dos clientes. Por fim, o livro trata da compra impulsiva e da dissonância cognitiva, temas essenciais quando se discute o comportamento dos clientes e das organizações.

Características

Peso 0.30 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Thomson
I.S.B.N. 852210526X
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 206
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522105267
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorSilva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro