Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Gestão e Comunicação Integrada de Marketing na Igreja - Marketing Religioso (Cód: 3091688)

Christen,Edmarcos

Conceito

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,90

em até 1x de R$ 19,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 18,91 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão e Comunicação Integrada de Marketing na Igreja - Marketing Religioso

R$19,90

Descrição

O livro é voltado para as entidades religiosas, a igreja possui uma série de serviços para prestar à sociedade, de forma geral e específica, sem restrição de cor, raça ou credo. A comunicação integrada da instituição está adequada para a situação atual, tendo jornal, programa radiofônico, site, e comunicação oral, podendo ser implementada no decorrer da evolução da comunidade e do município. Na prestação de serviços, porém, consta deficiência em sua qualificação, tanto da seleção dos colaboradores como no treinamento dos ministros voluntários e integrados, no que diz respeito à comunicação.
Encontraram-se três classes de colaboradores sendo os voluntários, os integrados e os contratados, sendo que para esta gestão requer-se muita habilidade, pois trabalhar com voluntários exige muitos cuidados, bem como motivação para conquistar e selecionar estas pessoas.
O estudo demonstrou a criatividade dos evangélicos na comunicação persuasiva. Em estudo, conclui-se que o Terceiro Setor, em especial entidades religiosas, tem como impulso o aspecto social. Em seu principal serviço, constataram-se as orientações ministeriais com casais, famílias, viciados, deprimidos e outras atividades em que as pessoas procuram os pastores para receberem orações e orientações.

Características

Peso 0.15 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Conceito
I.S.B.N. 9788577550012
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.50 cm
Número de Páginas 92
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788577550012
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorChristen,Edmarcos