Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Gestão Empresarial para a Internacionalização das Empresas Brasileiras (Cód: 3097686)

Fleury,Afonso

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 87,90

em até 2x de R$ 43,95 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 83,51 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Gestão Empresarial para a Internacionalização das Empresas Brasileiras

R$87,90

Descrição

Os textos aqui reunidos resumem as principais conclusões do projeto GINEBRA (Gestão Empresarial para a Internacionalização de Empresas Brasileiras), programa formado por um grupo de pesquisadores da USP, cujos objetivos são:
- desenvolver ferramental teórico-conceitual voltado às condições locais;
- entender a dinâmica dessas empresas visando apoiar a intensificação de sua participação no mercado internacional;
- subsidiar as instâncias formuladoras de políticas públicas em internacionalização do capital.
Recomendado para programas de desenvolvimento profissional e formação de executivos internacionais (MBAs). Leitura complementar para as disciplinas Gestão de operações internacionais, Economia Internacional, Administração Internacional e Marketing Internacional do curso de Administração de Empresas. Obra de relevante interesse para profissionais da área de internacionalização de empresas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522460076
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522460076
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 379
Peso 0.54 Kg
Largura 17.00 cm
AutorFleury,Afonso