Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Gestão Estratégica de Custos - 3ª Ed. (Cód: 2289293)

Blocher,Edward J.

Amgh Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 170,00

em até 5x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 161,50 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 5x sem juros de


Gestão Estratégica de Custos - 3ª Ed.

R$170,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os autores recorrem à estratégia empresarial como ênfase a fim de fazer a conexão para os alunos entre os conceitos teóricos e os procedimentos estudados em sala de aula e as suas diversas aplicações práticas, ajudando-os a compreender o papel crítico que as informações de gestão de custos desempenham para o sucesso de uma empresa.

S U M Á R I O

Conteúdo: Parte I Introdução à Gestão de Custos. 1 Gestão de Custos e Estratégia: Uma Síntese. 2 Implementando a Estratégia: O Balanced Scorecard e a Cadeia de Valor. 3 Conceitos Básicos de Custo. 4 Custeio por Ordem. 5 Custeio Baseado em Atividades (ABC) e Gestão Baseada em Atividades (ABM). Parte II Planejamento e Tomada de Decisão. 6 Estimação de Custo. 7 Análise Custo-Volume-Lucro. 8 Estratégia e Orçamento Geral. 9 Tomada de Decisão com Ênfase na Estratégia e nos Custos Relevantes. 10 Planejamento de Custos para o Ciclo de Vida de Produtos: Custeio-Meta, Teoria das Restrições e Determinação de Preços no Longo Prazo. Parte III Custeio por Processo e Apropriação de Custos. 11 Custeio por Processo. 12 Apropriação de Custos: Departamentos de Serviços e Custos Conjuntos de Produção. Parte IV Controle Operacional. 13 Orçamento Flexível e Custeio-Padrão: Materiais Diretos e Mão-de-Obra Direta. 14 Custeio-Padrão: Custo Indireto de Fabricação. 15 Produtividade, Eficácia de Marketing e Análise Estratégica de Rentabilidade. 16 Gestão da Qualidade Total. Parte V Controle Gerencial. 17 Controle Gerencial e Mensuração de Desempenho Estratégico. 18 Unidades Estratégicas de Investimento e Preços de Transferência. 19 Remuneração de Executivos e Valor da Empresa. 20 Orçamento de Capital.Aplicações: Livro-texto para as disciplinas Contabilidade de Custos (níveis introdutório, intermediário e avançado), Análise de Custos, Gestão Econômica de Empresas e Controle Estratégico dos cursos de graduação (Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia) e de pós-graduação lato sensu (MBA em Gestão Empresarial e cursos de especialização nas áreas de Controladoria e Contabilidade).

Características

Peso 0.54 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Amgh Editora
I.S.B.N. 9788586804991
Altura 27.50 cm
Largura 21.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 726
Idioma Português
Cód. Barras 9788586804991
Número da edição 3
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorBlocher,Edward J.