Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Gestão Estratégica de Custos - 3ª Ed. (Cód: 2289293)

Blocher,Edward J.

Amgh Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 170,00 em até 5x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 161,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 21,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


Gestão Estratégica de Custos - 3ª Ed.

R$170,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os autores recorrem à estratégia empresarial como ênfase a fim de fazer a conexão para os alunos entre os conceitos teóricos e os procedimentos estudados em sala de aula e as suas diversas aplicações práticas, ajudando-os a compreender o papel crítico que as informações de gestão de custos desempenham para o sucesso de uma empresa.

S U M Á R I O

Conteúdo: Parte I Introdução à Gestão de Custos. 1 Gestão de Custos e Estratégia: Uma Síntese. 2 Implementando a Estratégia: O Balanced Scorecard e a Cadeia de Valor. 3 Conceitos Básicos de Custo. 4 Custeio por Ordem. 5 Custeio Baseado em Atividades (ABC) e Gestão Baseada em Atividades (ABM). Parte II Planejamento e Tomada de Decisão. 6 Estimação de Custo. 7 Análise Custo-Volume-Lucro. 8 Estratégia e Orçamento Geral. 9 Tomada de Decisão com Ênfase na Estratégia e nos Custos Relevantes. 10 Planejamento de Custos para o Ciclo de Vida de Produtos: Custeio-Meta, Teoria das Restrições e Determinação de Preços no Longo Prazo. Parte III Custeio por Processo e Apropriação de Custos. 11 Custeio por Processo. 12 Apropriação de Custos: Departamentos de Serviços e Custos Conjuntos de Produção. Parte IV Controle Operacional. 13 Orçamento Flexível e Custeio-Padrão: Materiais Diretos e Mão-de-Obra Direta. 14 Custeio-Padrão: Custo Indireto de Fabricação. 15 Produtividade, Eficácia de Marketing e Análise Estratégica de Rentabilidade. 16 Gestão da Qualidade Total. Parte V Controle Gerencial. 17 Controle Gerencial e Mensuração de Desempenho Estratégico. 18 Unidades Estratégicas de Investimento e Preços de Transferência. 19 Remuneração de Executivos e Valor da Empresa. 20 Orçamento de Capital.Aplicações: Livro-texto para as disciplinas Contabilidade de Custos (níveis introdutório, intermediário e avançado), Análise de Custos, Gestão Econômica de Empresas e Controle Estratégico dos cursos de graduação (Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia) e de pós-graduação lato sensu (MBA em Gestão Empresarial e cursos de especialização nas áreas de Controladoria e Contabilidade).

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Amgh Editora
Cód. Barras 9788586804991
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788586804991
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 3
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 726
Peso 0.54 Kg
Largura 21.00 cm
AutorBlocher,Edward J.