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Livro Digital

Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing (Cód: 8899749)

ROBERTO PESSOA MADRUGA DA SILVA

Atlas (Livros Digitais)

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Descrição

Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados em empresas de sucesso.

O livro aborda os 9 Gs da gestão moderna de call center que, na ótica do autor, contribuem para você entender, criar e revolucionar as centrais de atendimento, fazendo com que as 3 partes envolvidas se beneficiem: os gestores, os fornecedores e os clientes finais, que obterão serviços superiores, com uma qualidade invejável.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522468331
Acabamento ebook
Início da Venda 23/06/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 5968
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Ano da edição 2009
Idioma Português
Número de Páginas 181 (aproximado)
Ano da Publicação 2011
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorROBERTO PESSOA MADRUGA DA SILVA

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