Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão Comercial Hoteleira (Cód: 9262581)

Costa,Rodrigues; Sousa,Teresa

Lidel - Zamboni

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 17,30

R$ 155,70 (-10%) em até 1x no crédito R$ 155,70 (-10%) no boleto
R$ 173,00 em até 5x de R$ 34,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 155,70 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 21,63 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


Gestão Comercial Hoteleira

R$173,00

Descrição

Este livro surge como consequência do labor profissional dos seus Autores e da investigação e da reflexão que vêm realizando, por força da convicção da necessidade da sua permanente atualização e inovação, sendo que representa a síntese de dois saberes: o de um gestor hoteleiro; e o de uma especialista em Webmarketing, que tem a hotelaria como área de intervenção.
Num tempo em que ganham crescente relevância a distribuição multicanal, os comentários dos clientes nas opções de compra, os sistemas móveis na comercialização do produto hoteleiro, o tratamento de dados na gestão da relação com os clientes e as técnicas de Revenue Management, esta obra visa ajudar o gestor hoteleiro a ganhar uma visão estratégica adaptada ao setor hoteleiro, de forma a encontrar as respostas mais eficazes na utilização das novas ferramentas que permitem:

Segmentar a procura;
Gerir a relação com os clientes (CRM);
Melhorar a rentabilidade através do Revenue Management;
Rentabilizar a presença na Internet pelo Search Engine Optimization (SEO), pelo Search Advertising (SA) e pelo Social Media;
Avaliar as crescentes potencialidades do Mobile Marketing.

Gestão Comercial Hoteleira destina-se aos profissionais do setor, que, esperamos, possam aqui encontrar um motivo de reflexão sobre o caminho percorrido e a percorrer, na perspectiva de melhorar a rentabilidade das unidades hoteleiras; e aos estudantes de Turismo, em geral, e de Gestão Hoteleira, em particular, que poderão aqui encontrar a forma de iniciar um caminho que têm de percorrer na sua formação.

Características

Peso 0.55 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Lidel - Zamboni
I.S.B.N. 9789727579570
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 294
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9789727579570
Número da edição 1
Ano da edição 2015
AutorCosta,Rodrigues; Sousa,Teresa