Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão da Informação Sobre A Satisfação de Consumidores e Clientes (Cód: 7565133)

Dantas,Edmundo Brandão

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 97,00 em até 3x de R$ 32,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 92,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Gestão da Informação Sobre A Satisfação de Consumidores e Clientes

R$97,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Conquistar pessoas enquanto consumidoras de bens e serviços e transformá-las, ao longo do tempo, em clientes fiéis, tem sido, historicamente, o grande desafio de muitas empresas e organizações. Essa transformação, entretanto, depende diretamente de se conhecer essas pessoas com o máximo de detalhes que se puder conseguir, a fim de oferecer a elas, na medida do possível, o que melhor atenda às suas expectativas, anseios, desejos e necessidades. Isso equivale a dizer que manter clientes exige que tenhamos boas informações sobre eles.
Não basta, entretanto, apenas ter informações sobre os clientes. É preciso, se quisermos ser competitivos, saber geri-las e transformá-las em insumo para a tomada de decisões. Em pesquisa apresentada como base para sua tese de doutoramento, em 2007, o autor deste livro, Edmundo Brandão Dantas, relacionou a Ciência da Informação e a Administração em empresas que visavam ao lucro, ao tratar da gestão da informação sobre a satisfação de clientes e da orientação para o mercado, praticadas nas agências de viagens e operadoras de turismo que, à época, atuavam na região do Distrito Federal.
Os dados da pesquisa permitiram que o autor verificasse que as empresas que desejam sobreviver no ambiente competitivo que caracteriza o mundo dos negócios do século XXI tendem a ter mais sucesso se adotarem a orientação para o mercado (ou para o marketing). Para manterem essa decisão, contudo, as empresas não podem prescindir de aferir regularmente a satisfação de seus clientes/consumidores e de gerir corretamente as informações obtidas a partir desse aferimento.
Eis, pois, o assunto de que trata este livro, que mescla, de forma equilibrada, teoria e prática, com vistas a brindar os leitores com um conteúdo importante para empresas e organizações que se posicionem como adotantes ou que pretendam adotar uma orientação, de fato, para o mercado.
Livro de consulta destinado a profissionais e professores envolvidos com atividades e disciplinas relacionadas à Ciência da Informação, Marketing, Estudos de Usuários da Informação e atividades de gestão em geral. Leitura complementar para as disciplinas Gestão da Informação, Administração de Marketing, Pesquisa de Marketing, Estudos de Usuários e Marketing da Informação dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas, Marketing, Ciência da Informação, Engenharia e Finanças. Obra recomendada também para cursos de formação empresarial e gerencial.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522489503
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522489503
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 280
Peso 0.30 Kg
Largura 15.00 cm
AutorDantas,Edmundo Brandão