Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Base Tecnológica (Cód: 1391917)

Netto, Antonio Valerio

MANOLE

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00

em até 1x de R$ 40,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 38,00 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Base Tecnológica

R$40,00

Descrição

A globalização tem exigido uma reformulação das estratégias das empresas e uma nova postura diante do mercado. As pequenas e médias empresas (PMEs), embora pareçam ser mais frágeis, têm a vantagem de conseguir reagir mais rapidamente à nova realidade. No universo das PMEs, as de base tecnológica possuem um aspecto peculiar: são agentes de mudanças, capazes de introduzir inovações na estrutura industrial e de gerar um valor econômico a partir de conhecimentos científicos. Porém, a grande questão é: como criar, estruturar e manter rentável uma pequena ou média empresa de base tecnológica no brasil? Diante de tal pergunta, o objetivo deste livro é apresentar ao leitor os desafios que ele encontrará ao se envolver com uma pequena empresa do segmento tecnológico, e como ele conseguirá superá-los de modo satisfatório. A obra sustenta a idéia de que um dos principais fatores para o crescimento e o fortalecimento das PMEs de base tecnológica é possuir mão-de-obra qualificada não somente na área técnica como também na de negócios. O livro sugere ainda estratégias para que isso se concretize com eficácia e para que sua empresa aumente a capacidade para desenvolver novos produtos e serviços, facilitando o planejamento estratégico de marketing e permitindo o seu crescimento rentável. Portanto, esta obra é indispensável para todos os empreendedores que desejam alcançar seus objetivos de forma consciente e focada.

Características

Peso 0.35 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora MANOLE
I.S.B.N. 8598416312
Altura 21.00 cm
Largura 13.70 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 236
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788598416311
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorNetto, Antonio Valerio