Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Governança Corporativa No Brasil e No Mundo - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8892994)

Silveira,Alexandre Di Miceli da

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 169,90

Por: R$ 137,90

em até 4x de R$ 34,48 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 131,01 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Governança Corporativa No Brasil e No Mundo - 2ª Ed. 2015

R$137,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A governança corporativa é crucial para o sucesso da organizações e para determinar os impactos das empresas sobre a sociedade. O tema ganhou maior importância após episódios de grande repercussão nos últimos anos, como os casos Petrobras, Grupo X e o colapso de grandes instituições que gerou a crise de 2008. Este livro apresenta uma visão completa sobre governança para executivos, conselheiros, investidores, acadêmicos e estudantes do mundo dos negócios. Conceitualmente, descreve os marcos históricos do tema, suas teorias e controvérsias, bem como propõe uma nova abordagem comportamental que trata questões como vieses cognitivos e técnicas para melhorar a qualidade das decisões. Do ponto de vista aplicado, detalha os órgãos, políticas e práticas que compõem um bom modelo de governança, assim como descreve a evolução do tema no Brasil e em vários países. O livro aborda ainda as peculiaridades da governança aplicada a empresas familiares, estatais, de controle compartilhado e disperso. Cinco anos se passaram desde a primeira edição. Os comentários da apresentação que fiz na ocasião continuam válidos, com a ressalva de que certos acontecimentos importantes demoveram o Brasil do papel de destaque que havia conquistado entre os países emergentes para um posto em que é visto com ressalvas, sem que tenha declinado de forma muito acentuada como outras economias às quais costuma ser comparado.

Características

Peso 1.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
I.S.B.N. 9788535279382
Altura 28.00 cm
Largura 21.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 400
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535279382
Número da edição 1
Ano da edição 2015
AutorSilveira,Alexandre Di Miceli da