Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Guia da Camarilla (Cód: 445751)

Dansky,Richard E.

DEVIR

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 62,70

Por: R$ 56,40

em até 1x de R$ 56,40 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 53,58 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Guia da Camarilla

R$56,40

Descrição

Vampiro: a Máscara é um jogo que requer imaginação, esforço, criatividade e, acima de tudo, maturidade. Parte dessa maturidade é perceber que Vampiro é somente um jogo, e que as situações descritas nestas páginas são complemente imaginárias. Ao derrotar alguém jogando Banco Imobiliário, você não vai hipotecar a casa dele. Se você afunda alguém na Batalha-Naval não vai começar a jogar coquetéis molotov nos navios. A mesma regra se aplica a qualquer RPG ou jogo de narrativa. Em outras palavras, você não é um vampiro. Quando o jogo acaba, deixe de lado os livros e aproveite sua vida; e deixe as outras pessoas aproveitando as delas. Para os 99,9999% de vocês que não são suficientemente conscientes para não precisar desse aviso, divirtam-se.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora DEVIR
Cód. Barras 9788585443733
Altura 29.00 cm
I.S.B.N. 8585443731
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Capa dura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS MAIO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 232
Ano da Publicação 1999
Peso 0.85 Kg
Largura 21.50 cm
AutorDansky,Richard E.