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Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm - 2ª Ed. 2010 (Cód: 3091430)

Madruga,Roberto

Atlas

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Descrição

Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor- em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes. Ensina como as empresas podem criar valor para seus clientes, fidelizá-los e aumentar os lucros. Trata de um tema atual e contemporâneo englobando desde a sua origem, estratégias bem-sucedidas, implementação, capacitação, formação de projeto, estratégias de relacionamento e agregação de valor. Os casos e projetos de sucesso não só no Brasil como também no exterior na gestão do relacionamento com clientes estão presentes no livro. Definitivamente, é uma obra que inclui anos de pesquisa e alta dose de experiência de um dos mais respeitados nomes brasileiros da área.

Características

Peso 0.50 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522460571
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 248
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522460571
Número da edição 2
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorMadruga,Roberto