Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Guia Definitivo de Email Marketing (Cód: 4874030)

Dj Waldow; Falls, Jason

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Guia Definitivo de Email Marketing

R$75,00

Descrição

“Dizem que” o email está morto. Bobagem! Noventa e quatro por cento dos americanos usam email. Apaixonados por redes sociais usam mais o email, não menos. A abrangência do email móvel é enorme. O email oferece aos profissionais de marketing mais oportunidades do que nunca... Oportunidades que guiam os clientes desde a consideração e experimentação até a repetição de compras, a lealdade e a militância em favor de sua marca. No entanto o email mudou. Os usuários de email mudaram. Para conseguir resultados melhores você deve quebrar as regras. Ser um rebelde! Seja você uma empresa B2B, B2C ou startup, este livro apresenta dicas valiosas para transformar o seu email marketing. Descubra técnicas inovadoras para lidar com cada componente de sua campanha: listas, nome do remetente, linha de assunto, calls to action, integração com redes sociais... tudo! Com o Guia Definitivo de Email Marketing, você aprenderá a: Descobrir quais “regras” de email marketing estão obsoletas – e quando quebrar as outras; Otimizar cada componente de sua mensagem e campanha; Aumentar a lista de emails para que ela se reflita diretamente nos seus ganhos; Incentivar o opt-in simplificando de modo sistemático o cadastramento de emails; Utilizar humor e criatividade em seu email; Escrever ótimas calls to action principais, secundárias e terciárias; Aproveitar todas as vantagens de ferramentas desde QR codes até envio de SMS para aumentar sua lista de email; Tomar melhores decisões técnicas em relação a caixas opt-in previamente selecionadas e outros atributos; Saber quando introduzir deliberadamente “imperfeições” em seus emails; Usar o email marketing e a mídia social de forma que eles se fortaleçam entre si; Se preparar para o futuro do email marketing no curto e longo prazos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575223390
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 9788575223390
Profundidade 1.60 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 304
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorDj Waldow; Falls, Jason

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia Definitivo de Email Marketing