Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Guia prático de formação de preços (Cód: 9212487)

Assef, Roberto; Lucre

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,24
Cartão Saraiva R$ 40,24 ou em até 2x de R$ 20,12 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Guia prático de formação de preços

R$40,24

Descrição

Os empresários e executivos estão cada vez mais preocupados em avaliar corretamente os preços de venda de seus produtos, pois sabem o quanto isto influi nos resultados finais de seu negócio.

O ambiente de alta competição que predomina nos dias de hoje impõe a necessidade de um conhecimento técnico sobre a metodologia da formação de preços de venda e das margens de contribuição.

Roberto Assef mostra que a tarefa de precificação não é tão complexa como se imagina. Numa linguagem clara, aborda os aspectos mercadológicos, essenciais para a avaliação da linha de produtos e da concorrência, tributários e financeiros básicos.

Esta 4ª edição aborda, essencialmente, a questão tributária; notadamente a que envolve a Substituição tributária do ICMS, com diversos exemplos e simulações. Além disso, alguns conceitos mercadológicos, tão essenciais na formação de preços, foram aprimorados.

A estrutura básica do livro foi mantida, apresentando, separadamente, os aspectos mercadológicos, tributários e financeiros, correlacionando-os ao final, por meio de exemplos práticos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535267389
Acabamento ebook
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 2709
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 381
Código do Formato Epub
Número de Páginas 136 (aproximado)
Ano da Publicação 110
Peso 0.00 Kg
AutorAssef, Roberto; Lucre

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia prático de formação de preços