Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Handbook Of Developments In Consumer Behaviour (Cód: 5794575)

Wells,Victoria; Foxall,Gordon

EDWARD ELGAR PUB

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 1.301,60

em até 10x de R$ 130,16 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 1.236,52 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 10x sem juros de


Handbook Of Developments In Consumer Behaviour

R$1.301,60

Descrição

This Handbook examines the area of consumer behaviour from the perspective of current developments and developing areas for the discipline, to new opportunities that comprehend the nature of consumer choice and its relationship to marketing. Consumer research incorporates perspectives from a spectrum of long-established sciences: psychology, economics and sociology. This Handbook strives to include this multitude of sources of thought adding geography, neuroscience, ethics and behavioural ecology, to this list. Encompassing scholars with a passion for researching consumers, this Handbook highlights important developments in consumer behaviour research including consumer culture, impulsivity and compulsiveness, ethics, behavioural ecology and examines evolutionary and neuroscience perspectives as well as consumer choice. Undergraduate and postgraduate students researchers in marketing with interests in consumer behaviour will find this enriching resource invaluable.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca EDWARD ELGAR PUB
Cód. Barras 9781849802444
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9781849802444
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2012
Idioma Inglês
Número de Páginas 624
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorWells,Victoria; Foxall,Gordon