Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

History of Men's Magazines Vol. 2 (Cód: 187353)

Hanson,Dian

TASCHEN

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 299,90

Por: R$ 170,90

em até 5x de R$ 34,18 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 162,36 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 5x sem juros de


History of Men's Magazines Vol. 2

R$170,90

Descrição

In 460 full-color pages, Volume 2 documents the proliferation of men's magazines following WWII. Before the war France and Germany were the world's leading producers; after the war the US surged ahead. When a little magazine called Playboy debuted in December 1953 a new breed of sophisticated imitators followed. And when America redefined its obscenity laws in 1957 scores of new and more revealing titles followed. Volume II also covers the early evolution of English men's magazines, profiles the top five covergirls of the 1950s, and ends with the hilarious ads from the magazines' back pages. Male girdles, anyone? This hardcover volume is a fascinating instant collectable all on its own, and a must have to complete the six volume set of 'Dian Hanson's: The History of Men's Magazines.'

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca TASCHEN
Cód. Barras 9783822826256
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 3822826251
Profundidade 4.50 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Inglês
Número de Páginas 460
VOLUME 2
Peso 1.95 Kg
Largura 22.00 cm
AutorHanson,Dian