Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição (Cód: 3546614)

Petrocchi,Mario

Pearson Education - Br

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,80 em até 2x de R$ 34,90 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,31 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,27 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição

R$69,80

Descrição

A gestão de um hotel, como qualquer outra atividade comercial, requer a observação cuidadosa e acertada de diretrizes de planejamento e gestão.
Esta nova edição do livro 'Hotelaria: Planejamento e Gestão', revista e atualizada pelo autor, apresenta uma moderna abordagem das funções estratégicas e gerenciais da indústria hoteleira no Brasil, dando especial enfoque às habilidades técnicas, humanas e conceituais necessárias para o administrador que atua nesse setor.
Apoiando em uma didática que combina linguagem acadêmica com a de mercado, o autor utiliza exemplos atuais para explicar como a qualidade e o profissionalismo contribuem para o turismo sustentável e traz uma análise macroambiental detalhada e suas interferências no negócio hoteleiro. Dentre os assuntos abordados no livro estão:
· Características principais dos serviços de hospedagem; influências externas; rigidez da oferta e flutuação da demanda.
· A Concepção de um projeto de hotelaria; o hotel inteligente; qualidade e produtividade; visão sistêmica e estruturada organizacional baseadas nas funções essenciais da administração.
· Metodologia para o planejamento estratégico; objetivos empresariais; estratégias de marketing; marketing de relacionamento; fidelização; ponto de equilíbrio operacional e sua importância para a gestão hoteleira.
· Gerenciamento de projeto; a implantação de um hotel; estudo de viabilidade econômica e projeto executivo.
· Finanças: custos fixos e variáveis, fluxo de caixa, demonstrativo de resultados, ponto de equilíbrio operacional e balanço.

Concebido para alunos dos cursos de graduação em turismo e hotelaria. Hotelaria: planejamento e gestão é também fonte de consulta para empresários e gestores de empreendimentos hoteleiros.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788576051145
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576051145
Profundidade 1.50 cm
Número da edição 2
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 224
Peso 0.37 Kg
Largura 17.00 cm
AutorPetrocchi,Mario

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição